Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Animais, doações e outras coisinhas.

Postado por Unknown às 12:34
Partilhar Esses dias estava no meu twitter pessoal quando vi uma amiga minha falando sobre coelhos. (vamos combinar que coelhos são totalmente fofos) E aí ela acabou postando um site onde adotam coelhos, achei super interessante pois nunca havia visto esse tipo de ONG com coelhos. O site é um M I M O e você se apaixona por todos os coelhinhos e quer leva-los para casa!
Então acabei me interessando por isso, pela doação de animais e como eu não tenho espaço suficiente para acomodar qualquer tipo de animal resolvi então divulgar para que essas fofuras pudessem ter um lar.
Visando que em minha opinião não acho justo comprar animais. Explico: Existem tantos animais precisando de carinho, comida, água e estão NA RUA.. Eu pelo menos acho muito mais justo você adotar aquele cachorrinho que passou na frente da sua casa ou aquele gatinho que miou na sua janela a madrugada passada. Enfim.
Muitas podem alegar o mesmo que eu: "Poxa Ju, não tenho espaço em casa./ Minha mãe não quer animais." Nessas ONG's geralmente tem como ajudar sem adota-los. Na ONG Salve os coelhinhos você tem a opção de ser voluntário (o que consiste em ceder sua casa até que o coelho em questão ache um lar) ou ajuda-los financeiramente pelas lojinhas virtuais, além de ganhar um novo acessório LINDO você ajuda os coelhinhos. Meigo né?
Já na ONG Amigo não se compra você além de ter as opções de adotar, ajudar financeiramente, ser voluntário e comprar na lojinha virtual você ainda pode ajudar divulgando nas redes sociais. MUUUUITO LEGAL NÉ?
Ainda abordando esse assunto de animais, lembrei-me de um vídeo da Kéfera Buchmann (uma vlogueira muito popular no youtube) falando sobre um projeto chamado "VERÃO ANIMAL". É uma iniciativa INCRÍVEL  você que ainda não viu o vídeo, não custa vê-lo agora né?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clichêrizei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos