Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fugindo da realidade.

Postado por Unknown às 16:35
Partilhar
Cá estou eu pra dividir uma descoberta que fiz recentemente: ler livros pelo computador.
Tudo bem que não há nada mais gostoso do que ir na livraria comprar aquele livro que você tanto quis, pegar aquele livro na mão e encher de marca texto aquela frase que você amou e quer postar no tumblr. Mas, eu pelo menos, já tive várias desilusões literárias, explico: Já quis tanto um livro que quando fiz minha mãe compra-lo parei de ler (literalmente) no capítulo 5 pois achei que era fraco ou/e não superou minhas expectativas.
Então quando descobri que poderia ler o livro que eu queria pelo computador fiquei super animada pois se realmente gostasse muito dele poderia compra-lo sem medo de estar gastando dinheiro a toa. Então nesses dias que estou "separada" do blog li dois livros que mexeram MUITO com meu emocional

1. A culpa é das estrelas.
Esse livro eu acabei descobrindo por uma amiga muito querida e de super bom gosto. 
Bem, a história começa contando sobre uma menina que tem câncer que se chama Hazel, ela havia parado de estudar em sua escola a 3 anos e recebia aulas particulares. Sua mãe vivia pegando em seu pé para que ela comparecesse as sessões de apoio a quem tinha câncer, então depois de tanta insistência de sua mãe, Hazel cedeu. Chegando lá conhece Gus, um menino incrível  engraçado e fofo (que fará todas delirarem assim como Hazel, eu e minha amiga).

2. Amor assassino
Esse livro acabei encontrando por acaso, e o que mais em chamou a atenção foi que a escritora tinha apenas 14 anos (QUATORZE ANOS) quando escreveu esse livro. Achei incrível.
A história se passa com uma menina que se chama Melissa e vive numa família bem sucedida e feliz. Certo dia quando voltara de uma festa de 15 anos de uma de suas amigas ela se depara com uma cena que jamais pudera esquecer: sua família havia sido morta em sua própria casa.
Com tanto sofrimento, Mel, sem poder ficar em casa pois lembranças a atormenta vai para uma cidadezinha no interior morar com sua tia. Lá, Melissa, faz várias amizades e conhece um garoto super misterioso chamado Caio. Será que Melissa pudera amar de novo em meio tanto caos que ocupa sua vida e mente?


Espero que gostem do post e espero que leiam (e gostem!) dos livros.

(resenhas por: Juliana Andrade.)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clichêrizei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos