Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Primeiro post, UFA!

Postado por Unknown às 09:27
Partilhar Estou a quase 2 dias pensando em como fazer o primeiro post (parece que não mas é ultra-mega-blaster difícil) e ainda não sei bem como abordar as futuras leitoras mas tudo é questão de tempo né? Espero!

Bem, vamos lá. Meu nome é Juliana, tenho 15 anos, sou filha única de pais separados. Amo escrever e interagir com todos. Sou totalmente descontraída e adoro filmes e livros (quem souber aquele livro/filme ultra legal comenta aqui ou manda um e-mail hehe). Tenho um trilhão de sonhos e estou tentando busca-los, e acreditem que estar escrevendo esse post é a realização de um deles.
Sou cheia de manias (colocar coisas entre parênteses é uma delas), adoro conhecer coisas novas assim como gosto de passar coisas que eu gosto para outras pessoas.
Gostaria de deixar claro que meu interesse nunca vai ser o "ser blogueira famosa", seria hipocrisia minha dizer que não queria, lógico, seria muito bom, mas estou aqui por amor pelo meu blog (que venho pensando há quase 1 ano) e pela vontade de expressar o que sinto e penso em relação a tudo que me cerca (e adoraria poder saber o que vocês pensam também).
Agora vamos ao que realmente interessa: O BLOG.
Vocês podem me perguntar: "Nossa Ju, por que esse nome?". Eu pensei bastante e acabei pensando que eu mesma era cheia de frases prontas, frases clichês, pensamentos totalmente calculados e sonhos como beijo na chuva. E o blog iria me descrever, fazer parte de mim, seria legal ter um refúgio para mim quando eu tirasse aquele zero na prova de matemática, discutisse com a minha mãe ou quando minha melhor amiga me colocasse como segunda opção. Além do que, eu estarei descobrindo coisas novas com as leitoras que estão por vir!
O Clichêrizei vai com toda certeza me realizar, além do que.. Eu sempre quis poder dividir meus textos reflexivos com alguém, sempre quis poder colocar a resenha do livro que li mais de 7 vezes ou indicar aquela banda nova que eu amei! 
SEM MAIS DELONGAS: BEM VINDAS AO BLOG.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clichêrizei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos