Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mãe, virei gibi!

Postado por Unknown às 12:36
Partilhar
Tumblr_mjk6oavwh91rvepoto1_500_large
Eu sempre quis fazer várias tattos e colocar vááááários piecings, mas como minha mãe (igual a sua) sempre diz que eu não posso porque sou menos de idade e blá blá blá. É super chato isso de não poder fazer a tatto que eu quero e colocar meus piecings, masss enquanto isso eu sonho (isso eu posso né mãe? hahaha)
Já você que tem 18 anos (ou não tem uma mãe igual a minha) e pode fazer já todas essas loucurinhas, olha só esse post maneirasso (e você que ainda não pode, vê também, vem sonhar comigo).

ORELHA:

Esse é o mais comum, ou o que as mães mais deixam, e ainda por cima tem 10 tipos de lugares pra poder furar, e a cicatrização também depende muito da onde se coloca, pode demorar de 2 semanas até 1 ano :o
Outro cuidado a se tomar é o estúdio em que você vai colocar o piercing, pois ninguém quer uma orelha inflamada (em alguns casos inflama tanto que tem que fazer até cirurgia #bad)
PS: Você que já colocou piercing e inflamou, uma ótima dica é comprar uma pomadinha chamada "diprogenta".
PS2: Eu acho que por ser normal demais eu não colocaria :(

NARIZ:
Esse é também o lugar mais comum para aquelas pessoas mais "rock", tem três lugares diferentes para ser furado.
nostril, que é o que estamos mais acostumados a ver, que é aquela argola/brilhinho no nariz.
septum, que é o que coloca realmente no "septo", como o nome já sugere.
E por fim, o bridge, que é o mais incomum, que é já considerado surface pois é furado no osso do nariz.
PS: A cicatrização do piercing no septum é bem complicada e pode acabar com a cartilagem do seu nariz. Além do mais, dói pra caramba.
PS2: Eu sou louca pra colocar o do septo, realmente.

LÁBIO:

Tem o lowerllips, que o que vemos geralmente, são aquelas argolinhas nos lábios mesmo.
O labret que é basicamente uma bolinha no queixo.
O vertical labret que é duas bolinhas uma no queixo e outra na parte superior do lábio inferior.
E o Moroe/Madonna, que como o nome sugere é um bolinha substituindo uma pinta entre a boca e o nariz
PS: A cicatrização varia de 8/12 semanas.

BOCA:
São 5 tipos diferentes:
O cheek, que são piecings na bochecha
O tongue que é o piercing na língua.
O brake tongue, que é o piercing na trava lingua (encontrada embaixo da lingua)
E o smile, que é no nervo que temos entre o lábio e a gengiva.

(Eu sou louca pra coloca o septum, o smile e o brake tongue você? Qual deles colocaria?)


 Tatuagens:

Eu adoro tatuagens, mas o que complica realmente é o preço que varia de 90 (uma minima no dedo tipo Miley Cyrus) até 2.000 (uma fenix nas costas.)
Fora o preço que é um ponto super negativo, você tem que pensar bastante no que vai fazer, pois mais caro que fazer a tatto é remove-la, então nada de colocar nome de namorado/marido/peguete/cantor favorito, pois como 95% dos casos, se arrepende depois.
Uma dica que eu escutei do meu primo que é até relevante: Faça tattos onde possam ser escondidas com roupas sociais. Porque sabemos que nossa sociedade ainda tem um baita preconceito com isso né?




Espero que tenham gostado, comentem. Qual tatto/piercing vocês mais gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clichêrizei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos